MATERIAIS

Para garantir a qualidade e máxima segurança dos nossos produtos, com menor necessidade de manutenção e maior tempo de vida útil dos equipamentos, não medimos esforços na escolha e uso de matérias prima de qualidade, aliada à sustentabilidade e alta tecnologia. 

Captura de Tela 2021-04-29 às 09.41.34.png

Madeira

A madeira é o material mais rico para as crianças brincarem. Estimula os sentidos das crianças, com seus veios, cores, texturas, nós, cheiros, peso e sons únicos, além da energia inigualável de um elemento natural! Também estimula a curiosidade e criatividade, pois as crianças conseguem deduzir como os brinquedos são feitos, ao contrário do plástico, por exemplo! 

Nossos brinquedos são produzidos em madeira natural de reflorestamento, autoclavadas, lixadas, resistentes e de fácil manutenção. Utilizamos madeiras de Pinus e Eucalipto, essencialmente e Angelin nos escorregadores.

20210513ML_370.jpg

Cordas

Nossas cordas são importadas, sem similar nacional, com alma de aço (6 cabos de aço internos), são revestidas por poliéster (resistentes ao sol) e com carga de ruptura superior a 2 toneladas! Os conectores que as unem são de aço inox ou alumínio e o acabamento fica perfeito e seguro! 

20210513ML_552.jpg

Metais

Nossos equipamentos metálicos são produzidos com aço carbono, conforme a necessidade de resistência mecânica das peças, calculadas pela nossa equipe de engenharia de acordo com a Norma Brasileira de Playgrounds. São zincados e pintados em poliuretano, visando impedir a oxidação, prolongando a vida útil da peça.

20210513ML_572.jpg

Ferragens

Nós produzimos grande parte das ferragens e elementos de fixação dos nossos equipamentos. São desenhados, cortados a laser, calandrados, dobrados, soldados, zincados e pintados, num processo acompanhado do início ao fim pela nossa equipe de engenheiros e designers industriais.

WhatsApp Image 2021-09-09 at 11.27.45 (1).jpeg

Placa de identificação

Atendemos a norma de playgrounds utilizando em nossos brinquedos uma placa de identificação especificando o ano e número de série do produto, além da idade recomendada, carga máxima e data de instalação, tudo para manter o controle de qualidade e de manutenção dos brinquedos. 

20210513ML_505.jpg

Conectores de Cordas

Para produzirmos os incontáveis circuitos super criativos que alegram a criançada, utilizamos elementos de fixação das cordas super lindos e resistentes, a maioria importados, produzidos em alumínio ou aço inox.