20201120ML_0282.jpg
Prancheta 1 - cópia.png

Acreditamos que pracinhas precisam ser acessíveis a todas as crianças e promover a inclusão social integral, ou seja: todos podem brincar verdadeiramente, não apenas frequentar o mesmo espaço. Nossos brinquedos são projetados para acolher, por isso criamos opções para que crianças que utilizam cadeira de rodas, por exemplo, possam sentir os movimentos do balanço e o friozinho na barriga que ele provoca, compartilhando com amigos esses momentos de alegria.

desenvolvimento.png

Criamos brinquedos que desafiam o pensar das crianças, estimulam sua criatividade, incentivam a autonomia e a superação, promovendo a autoestima das crianças.

Acreditamos que é por meio do livre brincar que os pequenos desenvolvem habilidades fundamentais para seu desenvolvimento e amadurecimento, como: aprender a ouvir e se fazer ouvir; entender suas limitações; administrar frustrações; vencer desafios e obstáculos; dividir; compartilhar.

20201120ML_0017.jpg
 
20210331ML_181.jpg
meio ambiente.png

Para a EBA!, estar em contato com a natureza traz benefícios para a saúde, estimula a consciência ecológica e renova as energias. Priorizamos em nossos brinquedos matéria-prima natural, madeira reflorestada, no lugar do plástico. Pé no chão e uma sujeirinha na roupa são sinônimos de alegria, liberdade e infância saudável!

 
Prancheta 2.png

Lutamos contra o emparedamento da infância e a favor de cidades brincantes e acolhedoras a crianças e suas famílias. O brincar na cidade melhora a ocupação dos espaços públicos, os índices de violência e o sentimento de pertencimento e auto estima da população. Queremos, com a EBA!, resgatar o valor do brincar ao ar livre e o gosto pelo playground. Não é à toa que muitos dos nossos brinquedos exigem interação. É para estimular de forma lúdica e natural a convivência entre crianças e com seus cuidadores. Acreditamos que a presença deve ser um valor cuidadosamente preservado pelas famílias.

20210513ML_261.jpg
 
 
Captura de Tela 2021-09-06 às 13.43.28.png
Saude.png

Estudos recentes são alarmantes em relação ao número de horas que os jovens têm passado em frente a uma tela de computador, um smartphone ou um tablet. Além disso, a obesidade e depressão infantis alcançaram níveis alarmantes, que preocupam especialistas do todo o mundo.

O brincar ao ar livre é uma solução comprovada no combate a esses dois problemas.

AFETO.png

Toda criança precisa de atenção, de cuidado e de afeto. Do olhar atento dos pais, dos avós ou dos cuidadores enquanto realizam novas descobertas. Com nossos brinquedos, queremos propor que você não pense duas vezes e dedique seu tempo livre aos pequenos. Não tenha vergonha de colocar o pé no chão e a mão na massa. Desvie o olhar do smartphone e perceba o super-herói ou heroína que se balança nas alturas. Sua companhia tem um valor imensurável!

20210331ML_422.jpg